Britney Spears Deslumbra com Visual Arrojado e Empoderado!


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:
Leonardo
Publicidade


Quem disse que o passado não volta pra dar um oi? Britney Spears mostrou que ainda é a princesa do pop, sacudindo a poeira com um vídeo que é puro fogo no parquinho.



Britney Spears Deslumbra com Visual Arrojado e Empoderado!

O Ritmo Não Para: Britney e Seus Cabelos de Fogo

A diva não só arrasou nos passos, mas também fez questão de exibir as novas madeixas.

Aquele hit antigo “Selfish” ganhou um irmão gêmeo, pelas mãos do ex, Justin Timberlake. E não é que a música antiga da Britney deu um salto nas paradas, tipo aqueles que a gente dá no sofá quando o time marca gol?

Na pista virtual, Britney trocou o uniforme do dia a dia por um body que é pura luxúria em forma de tecido. O look nude com rendas fez a temperatura subir mais que termômetro em dia de febre.

Ela não só apostou no visu como soltou a frase “Pela primeira vez com megahair real”, mostrando que seus fios são tão autênticos quanto seu rebolado.

Publicidade




Ela é dessas que não nega fogo e diz: “Vem quente que eu estou fervendo!”

Deusa dos Cachos e das Danças

A eterna estrela de “Toxic” deixou a galera na dúvida: será que o novo look é preso por mágica ou costurado com segredos? Não importa, Britney tá mais poderosa que super-herói em estreia de filme.

Na legenda, a cantora soltou um daqueles petardos filosóficos que só ela tem: “Se o homem é homem, a mulher é Deus.” Eita que até os anjos pararam pra ouvir!

Essa fome de Britney Spears por novidades não acaba, e ela já soltou a língua sobre sua paixão: a comida. Ela se diz uma “comedora apaixonada”, e quem somos nós para julgar?

Publicidade




Desde pequena, a fera aqui devorava o prato antes mesmo da turma pegar o talher. Sua mãe até tentava frear a gula, mas Britney é tipo trem sem freio quando vê um banquete.

Divina Comédia e Dieta

Ao falar de dieta, Britney é tão honesta quanto criança, admitindo que comida é seu ponto fraco. “Eu me entrego mesmo, e daí?” parece ser seu lema.

Ela brinca que, apesar de ser mais rápida que coelho na hora de comer, sua balança parece ter feito um pacto com os deuses da boa forma. O ponteiro raramente sai do 61, e ela tá de boa com isso.

Numa de suas reflexões, a princesinha do pop disse que queria perder uns quilinhos, mas aí veio uma cafeteria e bagunçou o coreto. Dá pra resistir a um cafézinho quentinho?

Publicidade




Britney, que não é boba nem nada, ainda mandou um conselho amoroso: olhe para seu crush com a mesma paixão que você olha para um café. E se puder, repete a dose!

Então, meus caros leitores e fãs da eterna princesa do pop, quem aí já tá com vontade de sacudir a juba e dançar até o chão como a Britney?

Deixa aí nos comentários sua música favorita da diva e se você também é team “mais café, por favor”.

E se a balança subir um pouquinho, lembra da Brit e relaxa: “Oops!… I Did It Again”.

Publicidade






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *





Últimas Publicações