Receitas

Preparando o melhor Pastel de Feira em Casa!

Reprodução / Divulgação Receitas: Preparando o melhor Pastel de Feira em Casa!

Aprenda a preparar um delicioso pastel de feira em casa com massa profissional de 3 ingredientes e um recheio simples de carne moída! Neste passo a passo você encontrará todas as informações necessárias para preparar um pastel de feira saboroso e prático de realizar. Comece agora mesmo a preparar um pastel de feira para se deliciar com toda a família!


  • Publicado: julho 18, 2023
  • Atualizado: novembro 30, 2023 2:48 pm
  • Por: Redação

Tópicos Abordados:

    Publicidade

    Logo pela manhã, acordei com uma enorme vontade de saborear um delicioso pastel de feira. Então, decidi procurar uma receita e me aventurar na cozinha.

    Foi quando me deparei com uma versão que prometia resultados surpreendentemente similares aos dos pastéis vendidos nas feiras. Claro que eu não podia deixar de experimentar!

    A receita começava com a massa do pastel, que era feita com água, óleo, farinha de trigo e sal. Para garantir uma massa lisa e homogênea, era necessário misturar todos os ingredientes e sovar a massa por cerca de 5 minutos.

    Em seguida, eu deveria deixá-la descansar por alguns minutos em um plástico culinário, enquanto preparava o recheio. A parte do recheio também não era complicada. Eu precisava refogar carne moída com tempero pronto até que o líquido reduzisse.

    Publicidade

    Depois, era só adicionar tomate picado e deixar refogar até que sumisse completamente no prato. Por fim, eu acrescentava azeitonas picadas para dar um toque especial à mistura.

    Com a massa e o recheio prontos, era hora de montar os pastéis. Eu abria a massa em uma bancada, sem polvilhar farinha de trigo, até que ela ficasse com uma espessura de 2 mm.

    Depois, colocava o recheio e polvilhava cheiro verde.

    Para fechar o pastel, eu borrifava água nas laterais da massa, facilitando o processo.

    Publicidade

    Com os pastéis montados, só faltava fritá-los.

    Eles deveriam ser fritos em óleo bem quente até dourarem dos dois lados. Para retirar o excesso de óleo, bastava colocá-los em papel absorvente.

    E então, finalmente, era hora de saborear cada pedacinho desses pastéis de feira que ficaram dignos de aplausos.

     

    Publicidade

    Com o meu sonho de comer pastel de feira realizado, eu me sentia completo e satisfeito. Era incrível ver como uma receita tão simples e fácil poderia resultar em um prato tão delicioso.

    Agora, eu já sei que posso preparar pastéis de feira na minha própria casa sempre que quiser.

    E o melhor de tudo é que o resultado será igualzinho ao das feiras!

     


    0 Comentários

      Deixe um comentário

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



      VOCÊ CONHECE A LINHA DE PANELAS REDSILVER?

      Além de suas refeições não precisarem de óleo, a RedSilver também não solta substâncias tóxicas (PTFE e PFOA) durante o cozimento, como acontece com as panelas comuns. Muito mais saúde para você e sua família.

      CONFIRA JÁ!